MRV e PDG Realty ganham com Minha Casa, Minha Vida

Fonte: Último Segundo

Em relatório, corretora Brascan diz que as duas companhias se beneficiam com volume de vendas estimulado pela extensão do programa

As construtoras MRV e PDG Realty devem ser as principais beneficiadas com o lançamento da extensão do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Em relatório, a corretora Brascan apontou que as duas companhias estão com viés positivos para vendas no segmento de baixa renda.

“Essas empresas deverão ser beneficiadas em volume de vendas contratadas com as condições de efetivação de demanda que o pacote habitacional garante às famílias das faixas mais baixas de renda”, informou a corretora.

Companhias como Gafisa, por meio da Tenda; Cyrela, com a Living; e Rossi, com a Ideal, também serão beneficiadas com a extensão do Minha Casa, Minha Vida.

Na avaliação da Brascan, o programa traz confiança na probabilidade de se transformar a demanda potencial que existe no País em demanda efetiva. No entanto, a corretora alerta que o Minha Casa, Minha vida não altera a capacidade individual de cada companhia no que tange a lançamentos.

“Problemas como a diferença entre estados e segmentos de renda, suas soluções e a demora de aprovações pela Caixa Econômica Federal ainda necessitam de resposta”, completou o relatório.

Deixar uma Resposta

%d blogueiros gostam disto: